sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Mudei muito desde Hannah Montana" revela.

Miley Cyrus mudou bastante desde que interpretou Hannah Montana na série televisiva de sucesso da Disney. A jovem de 17 anos, que recentemente terminou as gravações da série, para se dedicar exclusivamente à sua carreira cinematográfica – revelou à revista J-14 que se transformou numa pessoa diferente ao longo dos anos.

- Considero que mudei bastante ao longo dos anos. No início das gravações tinha a minha mãe sempre presente, ela era a minha assistente, maquilhadora, cabeleireira, guarda-roupa. Lembro-me de nos primeiros tempos de gravações estar sentada no estúdio da Disney e pensar ‘meu deus, estou a gravar pela Disney, a minha vida vai mudar’, revela Miley.
A actriz/cantora, não se enganou e alguns anos depois sente-se muito mais confortável e confiante com a sua prestação enquanto actriz. Miley qualifica ainda os estúdios da Disney como tendo um ambiente fantástico, que são a sua segunda casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário