terça-feira, 29 de junho de 2010

A escola pode esperar!!!

Regra geral, um adolescente de 17 ou 18 anos, por esta altura, está a escolher cursos e universidades. Não é o caso de Miley Cyrus. A cantora diz que já sabe o que quer fazer na vida e para isso não precisa de universidades. E que talvez daqui a 50 anos pense nisso. Ainda por cima agora está muito ocupada a preparar o grande final de "Hannah Montana".
- A minha irmã andou dois anos na universidade e depois decidiu que queria ser música, e é-o. Eu já sei o que quero fazer e se algum dia quiser voltar atrás na decisão, posso fazê-lo. A minha avó foi para a universidade com 67 anos e formou-se aos 70, disse Miley Cyrus.

A cantora é firme nas opiniões e não parece que alguém a possa convencer a estudar. Se calhar, o facto de aos 17 anos já ter conseguido comprar uma propriedade em Los Angeles de 3,4 milhões de dólares (2,7 milhões de euros) ajudou à decisão. Miley quer agora decorar a casa para onde se vai mudar quando fizer 18 anos.

- Comprei a minha casa e quero decorá-la à minha maneira. Trabalhei muito para conseguir ter um espaço à minha imagem: sereno e tranquilo, explicou Miley.

Sem comentários:

Enviar um comentário